Participação na organização e montagem dos seguintes eventos:

Jogo de Damas - Restauração de acervo fotográfico para exposição no Museu da República, inaugurada em agosto de 2006, apresentando uma cronologia das primeiras-damas da república brasileira, contextualizando a situação da mulher e destacando importantes personagens de nossa história.

1858~1896 - Restauração de acervo fotográfico para exposição permanente no Museu da República, inaugurada em abril de 2006, contando a história da família Nova Friburgo e do Palácio do Catete enquanto sua residência.

Getúlio - Presidente do Brasil - Exposição permanente em homenagem aos seus 50 anos de falecimento, instalada no Museu da República em agosto de 2004. Projeto do espaço em parceria com a equipe do museu, além de único responsável pela restauração digital e reprodução de mais de 300 fotos pertencentes ao acervo da Fundação Getúlio Vargas.

REtalhar 2002 - Concepção do espaço de exposição dos projetos de 28 profissionais, criados especialmente para execução pela CoopaRoca - Cooperativa de Trabalho Artesanal e de Costura da Rocinha, no SESC Belenzinho/SP. Julho de 2002, em parceria com o designer Luiz Alberto Zuñiga.

Jango João Goulart - Exposição fotográfica realizada para a Faperj, na gare da Central do Brasil/RJ, em memória do ex-presidente e em homenagem a seu histórico discurso no mesmo local. Março de 2002, em parceria com os designers Luiz Alberto Zuñiga e Cíntia Kury. Projeto também de convite e catálogo.

Memorial Getúlio Vargas - Concepção e realização da exposição permanente, e restauração do acervo fotográfico do museu, na cidade de Volta Redonda/RJ. Agosto de 2001, em parceria com os designers Luiz Alberto Zuñiga e Cíntia Kury.

Aquarelas do Brasil - Mostra coletiva de artistas do Século XVI até o presente, traçando o perfil da evolução da aquarela no Brasil. Junho de 2001, no Centro Cultural Light/RJ, como designer responsável.

Freud - Conflito&Cultura e Brasil - Psicanálise&Modernismo - Exposição documental sobre a vida e obra do famoso psicanalista, e mostra coletiva de artistas modernistas brasileiros relacionando o conteúdo psicanalítico da produção artística. Setembro de 2000 no Museu de Arte de São Paulo/MASP, e fevereiro de 2001 no Museu de Arte Moderna - MAM/RJ, em parceria com os respectivos Departamentos de Museologia.

Ana Maria Pacheco - Gravuras e Desenhos - Primeira exposição no país da artista brasileira radicada há 20 anos na Inglaterra, com sua produção de 1989 a 2000. Museu de Belas Artes/RJ, em agosto de 2000; parceria com o designer Luiz Alberto Zuñiga.

Brasilidades - Mostra coletiva do panorama da produção artística brasileira contemporânea em pintura e escultura, montada em maio de 2000, no Centro Cultural Light/RJ, como designer responsável.

Retratos da Exclusão - Exposição fotográfica para a ONG Médicos Sem Fronteiras, em novembro de 1999, no Museu da República/RJ, em parceria com o designer Luiz Alberto Zuñiga.

Arman - Exposição do artista plástico francês, em setembro de 1999, no Museu de Arte Moderna MAM/RJ, em parceria com o departamento de arquitetura.

Testemunhas da Guerra - Até Guerra Tem Limites - Exposição fotográfica, para a Cruz Vermelha, em agosto de 1999, no Museu da República/RJ, como designer responsável.

XVII Congresso Internacional do Câncer e ICAO Rio Conference, em maio e agosto de 1998 respectivamente, no Riocentro/RJ e Broadcast&Cable'98, em julho de 1998, no Anhembi/SP, como designer da Certame Eventos.

Richard Serra - Rio Rounds - exposição e workshop com o artista plástico americano, em novembro de 1997, no Centro de Cultura Hélio Oiticica/RJ.

As Estações do Ano - A Terra em Movimento, exposição permanente, de julho de 1996 a fevereiro de 1997, Temporada Hale-Bopp, em março de 1997, e Meteoritos no Brasil, em setembro de 1997, todas no Museu de Astronomia/RJ; como designer responsável.

Carolina Josefa Leopoldina - Imperatriz do Brasil, em janeiro de 1997, no Museu Imperial de Petrópolis/RJ, parceria com o departamento de museologia.

Museu do Universo/RJ - Exposição Permanente, em julho de 1996, na Fundação Planetário/RJ, em parceria com o arquiteto Oswaldo Nazareth.

A Pátria em Ação - 50 Anos do Fim da II Guerra, em agosto, Eletrize-se, em setembro e A República e Os Presidentes, em novembro de 1995, no Museu da República/RJ, sob orientação do designer Luiz Alberto Zuñiga.

ESDI 30 - Conseqüências de Uma Idéia, de janeiro a junho de 1994; no Shopping Cultural Fundição Progresso/RJ, sob orientação dos designers Freddy VanCamp e Luiz Alberto Zuñiga.

eXTReMe Tracker